Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Meios de pagamento Pagamentos Nuvem Pago Configuração

Como cadastrar uma conta bancária no Nuvem Pago?

Passo a passo de como adicionar uma conta bancária no meio de pagamento do Nuvem Pago para receber pelos valores das suas vendas na Nuvemshop.

Última atualização: 01/03/2024

Após ativação do Nuvem Pago ou a criação da sua loja virtual Nuvemshop, você deve cadastrar uma conta bancária (PF ou PJ) para receber os valores das suas vendas.

A seguir, te mostramos como cadastrar uma conta bancária no Nuvem Pago.

1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.

2. Seguir pelo caminho "Configurações > Meios de pagamento".

Delete

Warning

Também é possível acessar indo no painel administrador Nuvemshop clicando em "Nuvemshop > ⚙ Configurações".

3. Na seção Seus meios de pagamento ativos, procurar pela solução Nuvem Pago e clicar em "Configurar".

Painel de configuração do Nuvem Pago

4. Irá abrir o painel com as configurações do Nuvem Pago, deslizar até seção Conta bancária. Uma vez nessa opção, você deve informar os dados bancários para realizar as transferências por suas vendas:

  • Banco;
  • Agência + Dígito (deixar o campo em branco se não tiver dígito);
  • Conta Corrente + Dígito (Não é possível cadastrar conta poupança).

Cadastro de conta bancária para Nuvem Pago

❗ Se não encontrar o seu banco ou quiser cadastrar uma conta poupança, encontrar em contato com a nossa equipe de atendimento clicando 🗨️ aqui

Delete

Success

O documento do titular que você informar (CPF ou CNPJ), deve ser, obrigatoriamente, o do titular da conta bancária que você está cadastrando e deve ser o mesmo número informado no seu cadastrado da Nuvemshop.

5. Por último, clicar em "Salvar Alterações" para finalizar.

Pronto! 🙌 

Sua conta bancário foi cadastrada com sucesso!

O artigo ajudou você?