Central de Atendimento Nuvem Impulsione seu negócio Aplicativos Marketing e comunicação

Como instalar o aplicativo Super Checkout na minha loja?

Passo a passo para instalar a ferramenta de marketing na sua loja virtual

Última atualização: 10/09/2021

O Super Checkout é uma ferramenta que te ajudar a aumentar em até 40% sua taxa de conversão de vendas. 

Para atingir isso, ela evita carrinhos abandonados no processo de compra com uma experiência diferenciada no checkout da sua loja. Confira o que você poderá ter no seu checkout usando aplicativo:

  • Layout exclusivo;
  • Um timer com contagem regressiva;
  • Avaliações de seus clientes sobre o produto;
  • Selos exclusivos para reforçar a autoridade da loja.

Modelo de checkout com a ferramenta

Delete

Warning

O plano Iniciante do Super Checkout é de R$29,90 por mês, com até 50 pedidos pagos + R$ 0,58 por pedido excedente.


Passo a Passo 

1. Acessar a página do 📱Super Checkout na nossa Loja de Aplicativos Nuvem e clicar em "Instalar aplicativo".


2. Ler as informações de permissões da ferramenta e estando de acordo, clicar em "Aceitar e começar a usar".

3. Pronto! O aplicativo já está instalado na sua loja. Você já poderá ativar e configurar o seu checkout! No botão "Tem dúvidas? Entenda como funciona" no final da página você poderá ver vídeos ensinando como configurar a ferramenta.


💬 Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta ou está com algum problema relacionado ao serviço do Super Checkout? Sugerimos enviar um e-mail para contato@supercheckout.com.br. A equipe da plataforma vai te dar todo o apoio que você precisa com o aplicativo!

O artigo ajudou você?