Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Configurações Opções de checkout

Tudo sobre as opções de checkout

Índice de tutoriais sobre as Opções de checkout

Última atualização: 11/10/2021

Consulte o conteúdo relacionado ao menu "Opções de checkout" clicando nos botões abaixo:
Decision Tree
  • Cores do Checkout
  • Dados para cobrança
  • Pedir telefone
  • Nota do comprador
  • Página de acompanhamento do pedido
  • ClearSale
  • Restringir compras
  • Outras dúvidas
  • Add Button
Saiba como alterar as cores da página de finalização (checkout) da loja.
📝 Como usar as cores do seu Layout no checkout?
Tutorial em construção 🛠️
Para ativar o campo "Nota do comprador" na página de compra ou gerenciar as notas recebidas, consulte o tutorial abaixo:
📝 Como configurar um campo personalizado no checkout?
Veja como adicionar uma imagem totalmente personalizado na página de acompanhamento dos pedidos.
📝 Como adicionar uma mensagem personalizada na página de acompanhamento de pedidos?
Para análise de pedidos e transações, garantindo a proteção da sua loja de possíveis fraudes, recomendamos que instale o Aplicativo ClearSale.
📝 Como instalar o aplicativo ClearSale Total?
Veja como bloquear as compras e valores dos produtos em sua loja apenas para clientes cadastrados.
📝 Como bloquear as compras na loja para clientes cadastrados?
Se não encontrou a resposta para sua dúvida relacionada às configurações do checkout, clique 👉 aqui e fale com alguns dos nossos especialistas.
Entenda como funciona e quando desativar ou ativar a opção de Pedir telefone de contato do cliente na página de finalização (checkout).
📝 Como pedir o telefone de contato na página de finalização da compra?


Delete

Success

por uma questão de segurança, não é possível editar o layout do checkout, acrescentar ou excluir informações. Como é no checkout onde a maioria das integrações para o funcionamento correto da loja ficam, não é possível liberar esta tela para personalizações.

O artigo ajudou você?