Central de Atendimento Nuvem Gerencie suas vendas Vendas Minhas Vendas

Como editar as informações de envio de um pedido?

Passos para modificar as informações de envio informadas pelo comprador no checkout da loja

Última atualização: 12/11/2020

Às vezes, seus clientes podem informar algum dado errado ou incompleto no checkout, o que torna mais difícil a logística de envio do pedido, por impedir a impressão da etiqueta e do recibo diretamente pelo painel de administração da loja. Por isso, agora é possível editar os dados informados pelo comprador e resolver este problema.

Para editar as informações, basta seguir os passos abaixo:

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Vendas > Lista de vendas.

2. Clique sobre o número do pedido que quer editar as informações.

3. Abaixo dos dados do comprador, na lateral da página,  você verá a seção Endereço de entrega e cobrança. Clique em "Editar informação" para prosseguir.4. Abrirá uma janela com o campos disponíveis para edição ou corrija as informações que considerar necessárias.

Depois que atualizar as informações, clique em "Salvar".

Importante:

alterar as informações do Endereço de entrega não altera os dados do comprador ou endereço de cobrança. Essas informações permanecerão da mesma forma que o comprador as preencheu ao realizar o pedido. Somente será atualizada a etiqueta e o recibo.

Pronto, as informações foram salvas e a nova etiqueta e recibo estão corretos para impressão!



O artigo ajudou você?