Central de Atendimento Nuvem Conheça a Nuvemshop Minha Conta Planos

Como mudar de plano na Nuvemshop?

Veja como fazer um Upgrade ou Rebaixar o seu plano através do painel administrador de sua loja

Última atualização: 22/05/2024

Para mudar o plano de sua loja Nuvemshop, é super simples e pode ser realizada quando você quiser. Essa alteração é efetuada através do painel da sua loja de duas formas. 

Neste tutorial, te mostramos como mudar o seu plano.

Vamos começar!

1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.

2. No canto superior direito, clicar no "Nome da sua loja".

3. Clicar no nome da sua loja no topo direito da página e depois na seção "Planos".

4. Em seguida, você verá os planos disponíveis.


5. Abaixo de cada plano, você pode ver uma tabela comparativa com o comparativo dos planos, como: preços, tarifa por venda, canais de atendimento e funcionalidades disponíveis:


6. Para mudar o plano, clicar em "Upgrade de plano" se for para um plano superior ao atual.

Delete

Success

Após escolher o plano que deseja subir, você deve realizar o pagamento da assinatura por boleto ou cartão para concluir. Para saber como renovar o plano, siga os passos do tutorial 👉 Quais as formas de pagar assinatura da minha loja?.


Caso seu plano atual seja o plano Começo (gratuito), ao mudar para um pago, você terá 7 dias gratuitos para testar o novo plano e suas funcionalidades.

7. Agora se for um plano inferior, clique no botão "Reduzir plano".


Delete

Warning

Ao mudar para um plano inferior, caso o plano novo não tenha os mesmos recursos que o plano atual, tais recursos serão imediatamente removidos. Caso a mudança seja feita para um plano maior, entre em contato com o nosso suporte solicitando a adição dos recursos do plano novo após o pagamento da diferença caso elas não apareçam em seu painel de forma automática.

Pronto! 🙌

O seu plano será alterado com sucesso e as funcionalidades estarão disponíveis após concluir a mudança.

O artigo ajudou você?