A Magis5 é uma ferramenta de integração e automação projetada para simplificar a gestão de vendas em marketplaces. Com ele, você pode gerenciar múltiplas empresas de forma organizada e segura, sem se preocupar com erros de emissão de notas fiscais ou configurações complexas.
Confira as principais vantagens:
- Integre sua loja com múltiplos marketplaces;
- Faça a gestão de seus preços e comissões de forma automática;
- Gere relatórios financeiros detalhados;
- Estoque sem erros através de funcionalidades que se adaptam ao seu negócio;
- Automatize a emissão de etiquetas e de notas fiscais dos marketplaces;
- Publique anúncios em vários marketplaces simultaneamente;
- Centralize e organize seu estoque e pedidos em um único ambiente.
Passos de instalação!
1. Acessar a nossa Loja de Aplicativos.
Você pode acessar diretamente por esse link 📱 Magic5 — Loja de Aplicativos.
2. Com a página aberta, clicar em "Instalar aplicativo".
3. O seu Administrador Nuvemshop será aberto automaticamente para aceitar as permissões do aplicativo, clicando em "Aceitar e começar a usar".
4. Direcionaremos você para o ambiente do Magic5 para fazer o login.
5. Uma vez dentro do painel da Magis5, seguir pelo caminho "Configurações > Integrações > Lojas Virtuais".
6. Na tela seguinte, clicar em "Adicionar nova integração".
7. Depois selecionar a opção "Nuvemshop" no Campo de marketplace e em seguida, clicar em "Realizar Integração".
8. Direcionaremos você para a tela da NuvemShop. Faça login em sua conta e clicar em "Permitir acesso" para autorizar a conexão com o Magis5.
9. Após isso, ao editar a integração, clicar em "Notas fiscais" e selecionar um ERP para a emissão de Notas fiscais. Preencher as demais opções e campos conforme desejar.
Pronto! 🙌
O aplicativo Magic 5 foi instalado com sucesso na sua Nuvemshop.