Se você deseja reativar a loja cancelada, ou que está inativa por falta de pagamento, para retomar as atividades do seu negócio, encontrará os passos neste tutorial.
Recomendamos a leitura do tutorial 👉 O que eu preciso saber para reativar a minha loja?, para não ocorrer nenhum erro na reativação.
Vamos aos passos!
1. Acessar o nosso site 👉 Nuvemshop.
2. Na página principal, clicar no botão em "Acessar", no canto superior direito da página.
3. Em seguida, preencher os dados de login (e-mail e a senha da sua conta cancelada) e clicar em "Acessar a sua loja".
Em seguida, se você possui a verificação de duas etapas configurada no seu cadastro, será necessário informar o código de autenticação para acessar o painel da sua loja.
Caso não lembre a senha, clicar em "Esqueceu sua senha?" e informar o e-mail de cadastro. Após alguns minutos, você receberá um e-mail com instruções para recuperação da senha. ❗ Lembre-se de verificar também a caixa de spam/lixo eletrônico.
4. Após fazer o login, você verá um aviso no rodapé da página inicial, com o botão para "Reativar loja" (para lojas canceladas) ou "Pagar plano" (para lojas inativas).
Reativar loja cancelada
Ao clicar no botão, vamos te redirecionar para a página de planos da Nuvemshop.
Após escolher o seu plano de assinatura, em sua tela aparecerá as opções de pagamento (cartão de crédito ou Boleto, PIX e outros).
Clicar no botão "Continuar" para realizar o pagamento.
Pagar plano (loja inativa)
Ao clicar no botão, vamos te redirecionar para a página para escolher o meio de pagamento (cartão de crédito ou Boleto, PIX e outros).
Clicar no botão "Continuar" para realizar o pagamento.
5. Ao realizar o pagamento da assinatura, é preciso aguardar 48 horas para o processamento do pagamento via cartão de crédito e 4 dias úteis para boleto bancário.
Pronto! 🙌
A sua conta e a loja Nuvemshop foram reativadas com sucesso.
Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, acesse a nossa FAQ: