A seguir, você pode consultar os principais tutoriais que ensinam como habilitar o WhatsApp e usar como uma ferramenta de comunicação.
Habilitar o WhatsApp
Para habilitar o ícone do WhatsApp em sua loja é super simples. No tutorial abaixo mostramos como habilitar.
Mudar a posição do ícone
Após ativar o ícone do WhatsApp, por padrão ele será habilitado no canto inferior direito da loja, porém, se quiser mudar de posição para o canto inferior esquerdo, separamos um tutorial ensinando como fazer esta alteração.
Desabilitar o WhatsApp
Se por algum motivo precisar desativar o ícone do WhatsApp, no tutorial abaixo mostramos como desabilitar o chat.
Mudar o número do Whatsapp
Caso precise atualizar o número cadastro do Whatsapp, seguir os passos do tutorial:
📝 Como mudar o número do WhatsApp?
Enviar uma mensagem do seu painel administrador
Por meio deste recurso, você poderá iniciar uma conversa com o seu cliente por meio de um pedido ou de algum cadastro. No tutorial abaixo explicamos em detalhes como enviar uma mensagem sem ter que usar um e-mail ou algum outro canal de comunicação.
Warning
Este recurso se encontra disponível como uma funcionalidade padrão da plataforma, ou seja, não é necessário ativar o ícone do WhatsApp para usar.
Aplicativos de comunicação para o WhatApps
Na📱Loja de aplicativos Nuvemshop, você encontra algumas ferramentas que permitem criar comunicações em massa ou para ações de marketing, podendo te ajudar no relacionamento com o seu cliente.
Abaixo listamos os tutoriais que mostram como instalar essas ferramentas em sua Nuvemshop: