Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Configurações Comunicação Chat do WhatsApp

Como desabilitar o chat do WhatsApp na Nuvemshop?

Passo a passo de como desabilitar o chat do WhatsApp da sua Nuvemshop, ocultando o ícone que aparece na sua loja virtual.

Última atualização: 16/02/2024

Caso você tenha ativado o ícone o WhatsApp em sua loja e por algum motivo decidiu não apresentar o ícone em seu layout, essa é uma configuração fácil de ser realizada. 

Neste tutorial, te mostramos como desabilitar o WhatsApp da sua Nuvemshop.

Vamos aos passos!

1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.

2. Seguir pelo caminho "Configurações > WhatsApp".

3. Desmarcar a opção "Mostrar um botão na loja para que possam te contatar pelo WhatsApp" e depois clicar em "Salvar".

Delete

Info

Quer saber como ativar novamente o Chat do WhatsApp? Consultar o tutorial 👉 Como habilitar o chat do WhatsApp na Nuvemshop?.

Pronto! 🙌

O ícone do WhatsApp será desabilitado em sua loja!

O artigo ajudou você?

Dê sua opinião sobre este artigo