É possível fazer a troca do documento vinculado no seu cadastro do Nuvem Pago, que deve ser o mesmo da conta bancária cadastrada para o recebimento dos valores disponíveis. Ao fazer esta ação, você aceita que somente será possível realizar uma nova alteração após um período de 90 dias, tudo bem?
Warning
Para realizar esse processo, é obrigatório que sua conta Nuvemshop tenha a autenticação em 2 fatores ativada. Se ainda não fez isso, veja como ativar o recurso com este tutorial: 📘️ Como ativar e desativar a verificação em duas etapas na Nuvemshop?
Para dar início à alteração do documento, é necessário enviar as seguintes informações ao nosso 🗨️ suporte:
1. O número do novo documento (CPF ou CNPJ);
2. Qual o motivo da alteração de titularidade?;
3. Os documentos (atual e novo) pertencem a mesma pessoa?;
4. O e-mail do titular atual e o e-mail do novo responsável (caso seja outra pessoa).
Helpjuice Success Callout Title
O documento novo não pode ser menor de idade ou conter irregularidades
Com esses dados, nossos agentes farão as devidas consultas internas para verificarem se será possível seguir com a alteração e te informarão pelo mesmo canal que você entrou em contato, combinado?