Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Layout Redes Sociais

Como habilitar e desabilitar os comentários na página do produto para usuários do Facebook?

Passos para habilitar e desabilitar a caixa de comentários na página do produto para usuários do Facebook

Última atualização: 20/09/2021

Na Nuvemshop você pode habilitar e desabilitar comentários na página do produto para os visitantes de sua loja que possuem um perfil no Facebook possam comentar.

Através desse recurso o cliente pode fazer elogios ou até mesmo perguntar algo mais específico que ajude a decidir continuar comprando em sua loja.

Neste tutorial te mostraremos como habilitar e desabilitar esses comentários para quem estiver logado no Facebook. 

Habilitando comentários

1. Acesse o painel administrador Nuvemshop.

2. Siga pelo caminho "Minha Nuvemshop > Layout > Personalizar layout".

3. Na seção Configurações avançadas, vá na opção Rede Sociais e procure a seção Facebook. 

4. Em Comentário no produto, habilite a opção "Permitir que seus clientes deixem comentários com seus respectivos usuários do Facebook na página de produto".

5. Para finalizar, clique em "Publicar Alterações"

Automaticamente irá aparecer a caixa de comentários abaixo da descrição do produto.


Delete

Success

Para o cliente conseguir fazer algum comentário é preciso estar logado em um perfil do Facebook.


Desabilitando comentários

1. Acesse o painel administrador Nuvemshop.

2. Siga pelo caminho "Minha Nuvemshop > Layout > Personalizar layout".

3. Na seção Configurações avançadas, clique em Rede Sociais, dentro dela,  procure pela seção Facebook. 

4. Em Comentário no produto, desabilite a opção "Permitir que seus clientes deixem comentários com seus respectivos usuários do Facebook na página de produto".


5. Para finalizar, clique em "Publicar Alterações". Automaticamente a caixa de comentário será desativada.


os comentários feitos estarão disponíveis apenas dentro da sua loja virtual, não serão mostrados dentro da página do Facebook!

O artigo ajudou você?