Central de Atendimento Nuvem Conheça a Nuvemshop Primeiros passos

Como realizar vendas internacionais?

Acesse o índice de tutoriais disponíveis para te ajudar a configurar a loja para vendas internacionais, incluindo formas de pagamento e envio.

Última atualização: 08/08/2022

Através da sua Nuvemshop, você consegue realizar vendas internacionais. Somente é preciso configurar o idioma e moeda, habilitar uma forma de entrega e uma opção de receber pelas suas vendas.

Neste tutorial, te mostraremos como preparar a sua loja para esse tipo de venda.

Habilitar outros idiomas e moedas

Esse recurso permite configurar a loja para que o cliente possa selecionar o idioma e moeda que ele irá realizar a compra

No tutorial abaixo, ensinamos como habilitar essas opções no Layout:


Configurar um frete internacional

É possível habilitar uma forma de entrega personalizada ou utilizar o aplicativo de envio 📱 ShipSmart para oferecer este tipo de entrega. 

Para saber mais informações e instalar o ShipSmart, você pode seguir o tutorial abaixo:

📝 Como integrar o ShipSmart na minha loja?

Neste outro tutorial, mostramos como fazer essa configuração:


Configurar um meio de pagamento internacional 

Para receber pelas suas vendas, o único intermediador que possuímos integração que aceita pagamentos internacionais é o PayPal

Para saber como configurar esta opção, siga os passos do tutorial:

Delete

Warning

Antes de tentar instalar qualquer aplicativo de envio ou de pagamento em sua loja virtual, consultar a nossa página de 🌐 Planos e preços para verificar se é possível realizar essa integração.

O artigo ajudou você?