Central de Atendimento Nuvem Conheça Nuvemshop Minha Conta Cancelar e Reativar Cancelar a loja

Como cancelar minha loja?

Passos para realizar o fechamento ou suspender a loja

Última atualização: 17/01/2022

Para cancelar a loja ou suspender as cobranças das nossas assinaturas, siga os passos abaixo.

Antes de cancelar a loja

Entenda como funciona o cancelamento

Para prosseguir com o cancelamento da sua loja, recomendamos a leitura artigo abaixo.
📝 O que eu preciso saber antes de cancelar a loja?

Delete
Delete


1. Acesse o painel administrador Nuvemshop.

2. Siga pelo caminho "Minha conta > Dados do meu negócio".

3. Role a página até o final, próximo do rodapé, clique no botão "Cancelar minha conta Nuvemshop".


4. Na próxima tela aparecerá uma notificação com algumas informações importantes sobre reembolso e  período recomendado para o cancelamento. Após fazer a leitura e estiver de acordo, clique no botão "Continuar".


5.  Na próxima etapa, selecione o motivo que pelo qual você deseja cancelar a loja e clique no botão "Fechar minha Loja".

No vídeo abaixo mostramos melhor como adicionar um motivo para o cancelamento de sua loja

Delete

Success

Dependendo da opção selecionada, poderemos te fazer alguma outra pergunta para entender o que aconteceu (estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos serviços!) ou compartilhar dicas e sugestões para manter seu negócio ativo.


6. Na última parte você encontrará um espaço para deixar um comentário ou feedback o sobre o que levou a cancelar a sua loja conosco. Essa parte é super importante, pois é através dela que vamos identificar as oportunidades de melhoria com base na sua experiência.

Ao deixar o seu feedback, para fechar a sua loja, clique no botão "Confirmar o fechamento da minha loja".


7. Após cancelar a sua loja, ela será desativada em nosso sistema e automaticamente iremos direcionar você para uma página informando que a loja está fora do serviço.


8. Cancelando a loja, armazenaremos os seus dados durante 12 meses, ou seja, se ao cancelar a loja e decidir retornar durante esse período, basta reativar a sua conta e continuar de onde parou. Para saber como reativar a sua loja, consulte o tutorial 📝 Como reativar minha loja?.

Delete

Success

O cancelamento com reembolso da assinatura poderá ser solicitado em até 7 dias após a contratação de uns dos nossos planos. Para solicitar, primeiro faça o cancelamento da sua loja e depois entre em contato com a nossa equipe de atendimento clicando 👉 aqui.

O artigo ajudou você?