Central de Atendimento Nuvem

Como desvincular a conta do PagSeguro da minha loja?

Veja como desvincular uma conta do PagSeguro integrada no painel da sua Nuvemshop e depois como vincular uma nova conta corretamente.

Última atualização: 18/08/2024

Se, por algum motivo, você precisar trocar a conta do PagSeguro, na Nuvemshop é possível desvincular a sua conta atual do PagSeguro e vincular outra conta.

A seguir, te mostramos como desvincular sua conta do PagSeguro e vincular uma nova conta na sua Nuvemshop.

Vamos começar!

1. Acessar o painel de administrador Nuvemshop.

2. Siga pelo caminho "Configurações > Meios de pagamento".

3. Encontre o meio de pagamento do PagSeguro e clicar em "Editar".

4. Irá abrir a aba de configuração do Pagseguro, clicar em "Desvincular conta" para remover a sua conta.

5. A conta será desvinculada de sua loja Nuvemshop.

6. Após desvincular a sua conta, caso queira vincular uma nova conta, certifique-se de estar com essa nova conta logada no PagSeguro, ao fazer isso, ao tentar vincular novamente, evitará que a conta antiga seja vinculado novamente.

7. Depois que fizer o login no PagSeguro, para ativá-lo novamente, siga os passos do tutorial 👉 Como ativar o PagSeguro?.

Pronto! 🙌

Agora você pode trocar de conta sempre que precisar.

O artigo ajudou você?

Dê sua opinião sobre este artigo