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Cores do CheckoutPedir telefoneNota do compradorPágina de acompanhamento do pedidoClearSaleRestringir comprasOutras dúvidasDentro do menu Opções de Checkout de sua loja, você encontrará ferramentas que permitirão solicitar informações adicionais ao seu cliente durante a etapa de compra e personalizar a página de finalização (checkout) da loja.
Neste índice, listamos todo o conteúdo disponível ensinando como usar e configurar as opções de checkout.
Cores do Checkout
Com a ferramenta Cores do Checkout, é possível aplicar automaticamente as cores do Layout no Checkout da loja.
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Veja alguns dos benefícios que você terá aplicando as cores do Layout no Checkout:
- Fazer com que a loja tenha apenas uma identidade visual;
- Gerar mais confiança através das cores de sua marca;
- Personalizar a página de finalização;
Para saber como configurar as cores do checkout da loja, clique no botão abaixo:
📝 Como usar as cores do seu Layout no checkout?
DeletePedir telefone
Entenda como funciona a opção Pedir telefone e quando é possível ativar e desativar.
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Por padrão, essa funcionalidade fica bloqueada após ativar algum meio de pagamento, como por exemplo: PagSeguro, Mercado Pago, etc, porque:
- O meio de pagamento necessita dessa informação para processar a venda.
📝 Como pedir o telefone de contato na página de finalização da compra?
DeleteNota do comprador
Ative e configure o campo Nota do comprador no Checkout para solicitar algumas informações do cliente no momento da compra.
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Veja alguns dos benefícios que você terá ativando a Nota do comprador:
- Disponibilidade de data e hora para receber encomendas;
- Mensagens personalizadas, como dedicatórias;
- Especificações sobre o pedido, caso o produto seja feito sob medida.
Para saber como ativar e configurar o campo Nota do comprador no checkout, clique no botão abaixo:
📝 Como configurar um campo personalizado no checkout?
DeletePágina de acompanhamento do pedido
Saiba como adicionar uma mensagem para seu cliente na página de acompanhamento do pedido
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Veja alguns dos benefícios ao adicionar uma mensagem personalizado na página de acompanhando do pedido:
- Informar sobre os próximos passos após a compra;
- Deixar alguma mensagem de agradecimento;
- Compartilhar alguma informações sobre a loja;
- Compartilhar alguma promoção ou cupom de desconto para clientes que finalizarem a compra.
Para saber como ativar, adicionar e editar a mensagem personalizada na página de acompanhamento do pedido, clique no botão abaixo:
📝 Como adicionar uma mensagem personalizada na página de acompanhamento de pedidos?
DeleteClearSale
A ferramenta ClearSale permite analisar pedidos e transações, garantindo a proteção da sua loja de possíveis fraudes
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Veja alguns dos benefícios ao integrar o ClearSale na loja virtual:
- Sistema completo para gerenciamento de fraude;
- Proporciona proteção ao negócio;
- Gerar cada vez mais confiança.
Para saber como instalar e configurar, clique no botão abaixo:
📝 Como instalar o aplicativo ClearSale Total?
DeleteRestringir compras
Veja como bloquear as compras e valores dos produtos em sua loja apenas para clientes cadastrados.
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Veja alguns dos benefícios ao ativar a opção Restringir compra na sua loja:
- A ferramenta é perfeita para quem vende produtos em atacado;
- Lojistas que trabalham com produtos personalizados e exclusivos;
- Para negócios que trabalha com uma cartela exclusiva de clientes;
Para saber como bloquear e configurar a opção de restrição de compras na loja virtual.
📝 Como bloquear as compras na loja para clientes cadastrados?
DeleteOutras dúvidas
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